Quais são as formas de hospedar um blog corporativo? - WebTrends

Quais são as formas de hospedar um blog corporativo?

vps-o-que-e

Nesta postagem, veremos todos os itens a seguir:

Por que uma boa hospedagem é realmente importante

A única coisa mais importante do que hospedar

A diferença entre hospedagem compartilhada, VPS e hospedagem dedicada

Quais são os prós e os contras de cada uma das empresas de hospedagem mais populares

Quais recursos você deve procurar em qualquer empresa de hospedagem de sua escolha

Como e onde comprar seu primeiro domínio

Quer ajuda para configurar seu novo blog? Confira nosso guia passo a passo para começar um blog.

Por que a boa hospedagem na web é importante?

Se você está construindo um negócio online ou ativo online , há muito poucas despesas iniciais que você  precisa  fazer – pelo menos para o tipo de negócio que estamos defendendo neste site.

Dito isso, há uma área em que vale a pena gastar um pouco de dinheiro: hospedagem.

Sua hospedagem é a base de todo o seu negócio. Se sua hospedagem cair, todo o seu negócio vai cair. Se for muito lento, as pessoas procurarão em outro lugar. Se ele não tiver os recursos que você deseja, você ficará estressado e frustrado.

Por todos esses motivos, geralmente vale a pena gastar um pouco de tempo tentando descobrir qual serviço de hospedagem é o certo para você.

Se você realmente tem um orçamento muito limitado, então as soluções de hospedagem compartilhada de que falamos neste artigo serão suficientes – afinal, é isso que eu tenho há anos.

Mas continue lendo e realmente pense em onde você está e o que é certo para você.

Com isso, vamos pular direto para a pergunta mais importante que provavelmente está em sua mente, qual é a melhor hospedagem para o seu blog e como você sabe o que procurar?

Antes de começarmos, aqui está a única coisa mais importante do que hospedagem na web

Portanto, fica claro que a hospedagem é um componente realmente importante do seu negócio online. Dito isso, há uma coisa que ouso dizer que é  mais  importante.

WordPress.

Se você está apenas começando online, esta é a palavra mais importante para você entender.

WordPress é uma plataforma de gerenciamento de blog / conteúdo que torna incrivelmente fácil construir e gerenciar um site de boa aparência. Há uma enorme comunidade de suporte, plug-ins que podem fazer o que você quiser e milhares de lindos temas e modelos.

Quando comecei online, construí um site no Drupal e depois no Joomla pensando que eram as melhores plataformas. Eu fui um idiota. (Se você for novo, simplesmente ignore esses termos – você não precisa saber nada sobre eles).

O que torna um bom serviço de hospedagem?

Há tantos fatores envolvidos nisso, e coisas que podem confundi-los, então vou tornar isso o mais simples possível para aqueles de vocês que estão apenas começando.

Algo que você deve perceber é que a maioria dos provedores de hospedagem na web serão todos relativamente semelhantes, com os mesmos recursos no nível inferior.

Mas, aqui está o que você deseja procurar em uma boa empresa de hospedagem:

Segurança: a  segurança do site é importante, você não deseja ser hackeado e, se tiver alguns clientes, certamente não deseja que suas informações sejam hackeadas. Portanto, observe que tipo de recursos de segurança são oferecidos.

Certificados SSL: o Google se preocupa em garantir que os sites sejam seguros hoje, especialmente se você for coletar dados pessoais ou informações de cartão de crédito. Os certificados SSL ajudam a criptografar dados, você pode dizer se eles estão lá quando vir https no URL (como neste). Se você administra uma loja de comércio eletrônico, isso não é negociável e, atualmente, como o Google dá ênfase aos sites seguros, é melhor configurar isso desde o início.

Custo:  uma conta de hospedagem compartilhada deve ser bastante acessível, certamente menos de $ 20 por mês no máximo, enquanto VPS e hospedagem dedicada custarão mais.

Backups: é muito importante fazer backup de seu site regularmente, portanto, certifique-se de que seu provedor de hospedagem oferece opções de backup.

Atendimento ao cliente: ao começar a construir um site, você terá problemas, então é muito importante que você escolha um serviço de hospedagem que tenha um atendimento ao cliente realmente bom para ajudá-lo a resolver os problemas que você (muito provavelmente) terá você mesmo.

E-mail:  você deseja ter um endereço de e-mail profissional que tenha o mesmo domínio do seu URL. Portanto, certifique-se de que seu provedor de hospedagem também possa lhe dar a oportunidade de adicionar emails.

Confiabilidade:  você não quer que seu site fique fora do ar, nunca. Isso significa que é importante trabalhar com uma empresa de hospedagem confiável e que reduza o tempo de inatividade ao mínimo.

Sua inclinação natural será escolher a opção de valor, algo que seja acessível, mas que tenha alguns recursos bons e ofereça bastante atendimento ao cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat