Quanto custa um Coworking em Ribeirão Preto? - WebTrends

Quanto custa um Coworking em Ribeirão Preto?

Quanto custa um Coworking em Ribeirão Preto

Neste artigo iremos entender sobre quanto custa um Coworking em Ribeirão Preto e também sobre tudo que influencia nestes valores.

Empresas de todas as formas e tamanhos gravitam em torno do espaço de coworking por sua flexibilidade. Embora os próprios espaços possam se moldar às necessidades específicas de uma empresa, essa sensação de flexibilidade se estende aos termos e preços do contrato também.

Para ajudá-lo a tomar uma decisão informada para o próximo espaço de trabalho da sua organização, reunimos um guia breve, mas informativo sobre os custos de espaço de coworking em ribeirão preto, preço médio de contratação e como eles diferem dos aluguéis de escritórios tradicionais. Discutiremos vários tópicos e perguntas, incluindo:

O preço vale a pena para sua equipe?

Use esses insights para obter um melhor entendimento das opções de preços disponíveis para que seu espaço de coworking se torne um ponto forte distinto para sua equipe, operações e futuro.

Diferenças entre preços de coworking e custos tradicionais de escritório em Ribeirão Preto

Um dos aspectos mais atraentes do coworking é a simplicidade de suas estruturas de preços, especialmente em comparação com os tradicionais aluguéis de escritórios. As estruturas de preços de coworking geralmente dependem de alguns fatores diferentes, em primeiro lugar, a duração do acordo. Os contratos de serviço de coworking típicos variam de mês a mês a dois anos, com prazo médio na faixa de seis meses. Naturalmente, isso é bem diferente de um arrendamento tradicional, em que, para um mercado como Ribeirão Preto – SP, algo de dez anos ainda é considerado curto prazo em alguns círculos.

No entanto, se você é novo no coworking e agora está começando a pesquisar tudo o que está disponível, existem algumas outras diferenças importantes entre os acordos de espaço flexível e os aluguéis tradicionais com os quais você deve estar mais familiarizado.

Os inquilinos são responsáveis ​​por decorar o espaço com contratos tradicionais. O espaço de coworking em Ribeirão Preto vem totalmente mobiliado.

Muitos operadores de coworking estão dispostos a trabalhar com organizações em construções personalizadas – paredes móveis, recursos de privacidade, elementos de marca e outros – sem concessões de melhorias complexas normalmente incluídas em um arrendamento tradicional.

Os acordos de coworking fornecem wi-fi, cozinhas equipadas e outros serviços / comodidades que os aluguéis tradicionais não incluem.

No espaço tradicional, você provavelmente está contratando um gerente de escritório ou designando funcionários para tarefas básicas de limpeza, talvez contratando uma faxineira também. Sua contratação de coworking fornece todos esses serviços.

Uma vez que os arrendamentos tradicionais são contratos de longo prazo, eles geralmente vêm com o direito de sublocar, bem como de liberar o espaço. Dados os acordos de coworking mais curtos, no entanto, você simplesmente deixaria o espaço.

Um acordo de coworking incluirá custos de manutenção de área comum como parte do contrato. Com um arrendamento tradicional, você está pagando sua parte dos custos gerais de manutenção do edifício, incluindo serviços públicos, limpeza da área comum ou mesmo melhorias de capital no edifício. Como esses são custos variáveis, pagar a conta pela sua parte dos custos operacionais gerais pode ser uma surpresa muito desagradável de ano para ano, já que você nunca sabe exatamente o aluguel que estará pagando nos próximos 12 meses.

Os contratos de coworking não têm as penalidades de rescisão comuns nos arrendamentos tradicionais.

Custos de coworking não tão ocultos

É sempre uma prática recomendada ter certeza de entender exatamente o que está e o que não está incluído em seu contrato de serviço de coworking, uma vez que as comodidades e taxas podem e diferem entre operadoras e locais. Por exemplo, alguns operadores incluem café grátis em uma cafeteria local, enquanto outros fazem você comprar o seu próprio. O mesmo vale para coisas como tempo de sala de conferência, impressão e outros serviços. Além disso, alguns provedores fornecem serviços de recepcionista e escritório virtual, enquanto outros não os oferecem como uma opção.

Certifique-se de entender exatamente o que está ou não incluído em seu contrato de serviço de coworking.

No Coworking Webtrends, por exemplo, não há nenhum custo adicional “escondido” nas entrelinhas do seu contrato.

Além disso, a maioria das operadoras não oferece vagas de estacionamento em um acordo, embora esta seja uma comodidade que está começando a ficar um pouco mais comum. Outros custos adicionais potenciais incluem segurança de rede extra para empresas que trabalham com dados confidenciais ou IP, bem como custos de configuração por estação. Esses são os tipos de itens que você deve apresentar durante o tour pelo espaço de coworking para garantir que sabe exatamente o que vem com seu contrato de serviço e o que não vem.

Preços médios de Coworking em Ribeirão Preto

Oferecendo tudo, desde assentos fracionários e mesas dedicadas a construções personalizadas e escritórios privados, o coworking fornece soluções de espaço de escritório e mesa para freelancers, startups, empresas e grandes conglomerados globais. O truque, é claro, é encontrar a solução de espaço flexível que melhor se adapta à sua equipe e aos seus objetivos.

Além do tipo de espaço, vários outros fatores influenciarão os preços em um espaço de coworking, incluindo:

  • Localização
  • Termo de Acordo
  • Facilidades

Existem Coworkings que podem cobrar até R$1.000,00 de mensalidade em Ribeirão Preto – SP. Porém, o Coworking Webtrends oferece uma política de custo/benefício muito interessante para sua Startup ou negócio.

Conheça os planos de coworking em ribeirão preto que oferemos para sua empresa.

Serviços oferecidos

Dito isso, é importante ter em mente que os seguintes custos médios de espaço de coworking são apenas isso – médias. Em outras palavras, é crucial pesquisar preços em suas áreas desejadas usando as informações mais recentes e relevantes possíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat